Marcos avisa que Palmeiras ainda só depende de si para ser campeão

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O goleiro Marcos atendeu por um bom tempo os jornalistas na saída do gramado do estádio Bruno José Daniel e, apesar da frustração por mais um resultado negativo, falou com otimismo e avisou que o Palmeiras ainda só depende de si para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

´Só depende da gente. Mesmo com tudo o que aconteceu, vamos terminar a rodada na liderança. Se está ruim para a gente, imagine para os outros que precisam correr atrás do nosso time!?´, indagou o capitão palmeirense que, no entanto, pediu um fim dos vacilos nas próximas rodadas.

´A gente não pode mais vacilar. Toda gordura que tínhamos para queimar, já queimamos. Se tropeçarmos contra o Goiás, os adversários vão passar, e aí fica difícil correr atrás. Por isso acho que só depende da gente. Não está nada perdido, muito pelo contrário´, explicou.

Marcos entende que a série de maus resultados não tem a ver com algo que esteja acontecendo internamente. ´Nós não temos do que reclamar. Talvez esteja faltando se entender dentro de campo. Temos treinando bastante, aperfeiçoado os erros. Mas as coisas não estão dando certo. A torcida não pode reclamar que está faltando raça, pois o time está correndo e querendo muito este título.´

Para enviar seu recado ao Marcos, clique aqui!