Palmeiras amplia canais de comunicação para associados e lança página no Facebook

Departamento de Comunicação

O Palmeiras acaba de ampliar o número de canais de comunicação com o lançamento da página “SE Palmeiras – Clube Social” no Facebook. Com a nova rede social, o Verdão se insere ainda mais no universo digital e busca expandir a interação com os associados.

Além de publicar as principais notícias do clube, a página da web fará a cobertura de atividades, incluindo eventos sociais, culturais e esportivos, com direito a transmissões ao vivo. A rede social também será utilizada para disponibilizar álbuns de fotos, vídeos, curiosidades e entrevistas. 

Clique aqui e curta a página oficial do clube social do Verdão! Aproveite para compartilhar e deixar o seu comentário nas publicações e não se esqueça de convidar os amigos para esta novidade!

Aplicativo

O Verdão também disponibilizou recentemente o aplicativo “Palmeiras Clube Social”, que reúne diversas funcionalidades e informações a respeito da sede social palestrina. Se você ainda não baixou o utilitário, faça a instalação gratuita no seu celular nas plataformas iOS ou Android.