Palmeiras considera primeiro dia de vendas para estreia um sucesso

A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras considerou um sucesso a operação de vendas de ingressos para o tão aguardado jogo de estreia do Allianz Parque (na quarta, 19, contra o Sport), que começaram nesta sexta-feira (14). O sócio-torcedor comprou pela internet (por meio do site www.futebolcard.com) com rapidez e comodidade.

Por ser uma partida de grande apelo, houve mudanças nas estrelas do rating com o intuito de beneficiar os Avantis mais assíduos nos jogos, os de planos mais elevados (Diamante e Esmeralda) e os associados do clube que também fazem parte do programa.

Os poucos problemas ocorridos foram isolados e, em geral, por conta dos sócios-torcedores que aderiram ao programa nos últimos dias. A carteirinha, por exemplo, demora cerca de duas semanas para chegar à casa do associado. Por conta disso, nesta sexta, alguns novos Avantis preferiram ir pessoalmente à sede do programa para retirar o documento na hora. Houve também alguns casos de sócios inadimplentes que foram à sede do programa com o objetivo de se regularizar.

Desde o início da gestão do presidente Paulo Nobre, o Palmeiras  priorizou os sócios Avanti na venda de ingressos e alertou sobre a necessidade de o torcedor palmeirense se tornar um sócio-torcedor para, além de outras vantagens, acompanhar o time em sua nova casa.

"Tentamos criar um critério mais justo possível, privilegiando os sócios com mais frequência nos jogos do Palmeiras, como também os Avantis dos planos mais caros e os sócios do clube social, que foram os que mais sofreram nos últimos quatro anos pagando o clube, mesmo ele sendo um verdadeiro canteiro de obras, para que hoje o Allianz Parque pudesse estar pronto", afirmou Paulo Nobre.