Palmeiras tem boas colocações na estreia do Paulista Outdoor

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação_Vilson Tonão começou o Paulista na liderança da classe Composto Masculino MasterO Palmeiras começou sua jornada no Campeonato Paulista Outdoor conquistando boas colocações. Quatro atletas da equipe disputaram a primeira etapa do torneio no último sábado (16), na Vila Olímpica Mario Covas, em São Paulo-SP, e mostraram que darão trabalho aos adversários na competição.

No geral, todos os arqueiros ainda estão em ritmo de início de temporada, mas os palmeirenses já se mantiveram nas primeiras colocações, assim como terminaram 2018. O palestrino que mais pontuou no dia foi o garoto César Hideki, que anotou 664 pontos dos 720 possíveis – sua segunda melhor marca na carreira – e ficou em primeiro lugar na categoria Composto Masculino Cadete.

Outro destaque do Verdão foi Vilson Tonão, que fez sua estreia na classe Composto Masculino Master. Detentor de inúmeras medalhas nacionais e internacionais como Adulto, o atleta alviverde começou liderando na categoria, com 647 pontos. Ele terá as companhias dos colegas de clube Magdiel Santos, também novo na divisão, e Ivando da Silva, atual campeão.

"A ida para o Master está bem legal. Vários atletas de outros clubes que atiravam como Adulto também migraram para o Master. Então, esse ano será muito bom e bastante competitivo na categoria", comentou Vilson.

Na classe Composto Masculino Adulto, dupla presença verde e branca no pódio. Rogerio de Lima, o Zero, terminou em segundo, com 649 tentos. Em seguida ficou Luiz Paulo, o LP, com 634. No período da tarde, Vilson, César e LP disputaram os combates individuais e chegaram até as quartas de final.

Veja os resultados do Palmeiras na 1ª etapa do Campeonato Paulista Outdoor:

Composto Masculino Adulto
2º lugar: Rogerio de Lima (Zero) – 649 pontos
3º lugar: Luiz Paulo (LP) – 634 pontos

Composto Masculino Cadete
1º lugar: César Hideki – 664 pontos

Composto Masculino Master
1º lugar: Vilson Tonão – 647 pontos

Combates – Composto 50 metros
5º lugar: Luiz Paulo (LP)
6º lugar: César Hideki
8º lugar: Vilson Tonão