Palmeiras tem início arrasador no Campeonato Paulista de Hóquei In Line

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

O time adulto de hóquei in line do Palmeiras conquistou excelentes resultados na rodada de estreia do Campeonato Paulista, disputada no último final de semana, em Amparo-SP. Em três jogos, o Verdão obteve 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A, além de marcar 27 gols e sofrer apenas três.

A equipe alviverde goleou pela sua chave os times do Rabbits Hockey (9×0) e do Guarani (14×0), além de vencer o Sertãozinho pelo placar apertado de 4 a 3. O Verdão busca seu quinto título estadual da história, conquistado em 2009, 2011, 2012 e 2018.

O torneio também conta com outras equipes tradicionais do hóquei in line paulista. O Grupo B, por exemplo, tem os times AABB-A, Hípica Campinas, Rap Rollers Taubaté e Lusa, enquanto o Grupo C reúne Portuguesa, SBHC, PHIL e AABB-B.

A segunda rodada classificatória do Campeonato Paulista está marcada para 30 e 31 de março, com sede na cidade de Sertãozinho-SP. Já a terceira acontece em 27 e 28 de abril. Os premiados da competição estadual serão definidos nos dias 18 e 19 de maio.

FPHP/Divulgação _ No duelo contra o Guarani, o Verdão obteve a maior goleada do grupo

Pratique hóquei pelo Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de escolinha e iniciação para os jovens associados do clube que desejam praticar o hóquei in line, além da equipe adulta de alto rendimento. As aulas aos iniciantes são realizadas na quadra do quarto andar do Prédio Poliesportivo da sede social, às quartas e sextas-feiras, das 20h às 22h. Crianças a partir de seis anos já podem participar – basta levar um par de patins e procurar o professor para obter maiores informações.

Campeonato Paulista Adulto de Hóquei In Line – 2019

Grupo A

1ª rodada

16/02: Palmeiras 9 x 0 Rabbits
16/02: Guarani 0 x 14 Palmeiras
17/02: Palmeiras 4 x 3 Sertãozinho