Praia Grande recebe segunda unidade da escolinha oficial na Baixada Santista

Departamento de Comunicação

A escolinha da Praia Grande fica em um complexo de 2.750 m² e conta com duas amplas quadras de society (Divulgação)

A Academia de Futebol Palmeiras, escolinha oficial do Verdão, inaugura no próximo domingo (03) a mais nova unidade da rede no litoral sul do Estado de São Paulo, localizada na cidade de Praia Grande (SP). Em dezembro do ano passado, Santos recebeu a primeira escolinha do clube na região da Baixada Santista.

Uma festa de inauguração será realizada, das 9h às 14h, para os 150 alunos que já estão matriculados na nova escolinha, localizada na Avenida Ecológica Yolanda da Trentine Giuffrida, 1745, no Canto do Forte. O ídolo Marcos Assunção, capitão na campanha do título da Copa do Brasil 2012, e os mascotes Periquito e Porco Gobbato estarão presentes na cerimônia.

Haverá ainda uma aula experimental para aqueles que já se matricularam na nova unidade e também para quem se inscrever no dia do evento. A faixa etária atendida pelas escolinhas oficiais do Palmeiras é entre 4 e 17 anos para meninas e meninos.

A Academia de Futebol Palmeiras da Praia Grande fica em um complexo de 2.750 m² e conta com duas amplas quadras de society com estrutura de ponta e alta tecnologia. A grama sintética, por exemplo, é a mais próxima do gramado natural. Ela oferece jogabilidade profissional, baixa abrasividade, alta durabilidade e conforto durante os jogos. É a mesma tecnologia utilizada pelos principais clubes da Europa e possui Certificação de Qualidade Profissional (FIFA QUALITY PRO). Os vestiários foram equipados para que os alunos tenham a melhor experiência .

Serviço:

Academia de Futebol Palmeiras (Praia Grande)
Endereço: Avenida Ecológica Yolanda da Trentine Giuffrida, 1745
Bairro Canto do Forte – Praia Grande (SP)
Contatos: (13) 99710-0988 ou [email protected]

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras

O principal foco da Academia de Futebol Palmeiras é a formação de atletas cidadãos. Os valores que os alunos aprendem nas aulas vão além das quatro linhas e servirão para toda a vida. Para garantir a qualidade de ensino e a aplicação da metodologia de treinamento desenvolvida pelo clube, os professores das unidades passam por treinamento e avaliação de profissionais do Verdão. Os professores, todos formados em Educação Física, são capacitados para trabalhar com crianças de diferentes níveis de aprendizagem e desenvolvimento.

Ser aluno das escolas de futebol oficiais do Palmeiras também rende muitos benefícios, como visitas ao Allianz Parque e à Academia de Futebol, avaliações nas categorias de base do clube e muitas outras vantagens.

Vale lembrar que, atualmente, o Palmeiras tem sido protagonista em todas as categorias do futebol de base, marcando presença nas finais e empilhando taças, com destaque para a conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada.

Clique aqui para mais informações!

Siga também as redes sociais da Academia de Futebol:

Instagram: www.instagram.com/academiadefutebolpalmeiras
Facebook: www.facebook.com/academiadefutebolpalmeiras