Departamento de Comunicação

A vitoriosa história do Maior Campeão do Brasil e a inigualável paixão da torcida palestrina são os destaques da edição 57 da Revista Palmeiras, lançada nesta terça-feira (12) em plataforma multimídia. Para acessar o conteúdo completo, baixe agora mesmo o App Revista Palmeiras na Play Store ou na Apple Store.

A Reportagem de Capa resgata, por meio de fotos inéditas e relatos publicados em jornais antigos, a conquista do Campeonato Paulista de 1920, o primeiro título de grande importância alcançado pelo clube. A Reportagem Histórica, por sua vez, conta a trajetória do ex-atacante argentino Osvaldo Héctor Cruz, que, aos 89 anos, é o único titular vivo do time campeão da Taça Brasil de 1960.

Em Palmeiras, Minha Vida é Você, conheça o torcedor do interior de Minas Gerais que decorou a casa com camisas do Verdão. Já a seção Palestrinas traz a história da empresária Erlete Beê, que atua como consulesa do clube há 25 anos. Em Avanti, sócios-torcedores palestrinos descrevem a emoção de participar das lives realizadas pela TV Palmeiras/FAM durante os jogos da equipe.

Nesta edição 57, você ainda confere uma entrevista exclusiva com o técnico Abel Ferreira e fica por dentro das reformas que deixaram a nossa sede social ainda mais confortável e moderna.

Para acessar a Revista Palmeiras, basta fazer o download do App Revista Palmeiras, manter o smartphone ou tablet na posição horizontal e clicar na imagem da capa. São textos, fotos, vídeos, áudios e animações que possibilitam ao usuário uma imersão completa no universo palmeirense.

Produzida desde 2014 e com periodicidade bimestral, a Revista Palmeiras é um benefício exclusivo dos sócios Avanti e associados do clube social. Porém, a fim de ajudar a minimizar os efeitos do distanciamento social e contribuir com a preservação do meio ambiente, a publicação oficial do Verdão está liberada para o público em geral por tempo limitado.

Revista Palmeiras – Edição 57 (12/01/2021)

+ fotos