Scarpa treina e se aproxima de retorno ao time após lesão

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Gustavo Scarpa treinou com o elenco alviverde nesta segunda-feira (20)Após ter goleado o Santos por 4 a 0 no sábado (18), o Palmeiras folgou no domingo (19) e se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20), na Academia de Futebol. A novidade do treino foi a volta do meio-campista Gustavo Scarpa, recuperado de uma lesão muscular na perna (na região atrás do joelho).

O camisa 14 sentiu o incômodo contra o San Lorenzo-ARG, no dia 8, e foi desfalque contra Atlético-MG e Santos.

Os titulares diante do rival praiano foram liberados das atividades mais cedo. O atacante Ricardo Goulart, que operou o joelho no fim de abril, deu sequência ao seu cronograma na parte interna do centro de excelência.

O Verdão treina nesta terça (21), às 9h, em movimentação fechada para a imprensa. Às 10h15, o meio-campista Hyoran concederá entrevista coletiva. O camisa 28, autor de um dos tentos palestrinos contra o Santos, completou 50 partidas pelo Maior Campeão do Brasil.

Além disso, o jogador de 25 anos, que em 2019 soma nove duelos e duas bolas na rede, está há 35 confrontos sem perder pelo Palmeiras. A última derrota com Hyoran em campo foi contra o Cruzeiro, no dia 30 de maio de 2018.

Após o treino, a delegação alviverde embarcará para São Luís-MA, onde enfrentará na quarta (22) o Sampaio Côrrea, às 19h15, no Estádio Castelão, pelo embate de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Da capital maranhense, o Verdão vai direto para Brasília-DF, onde pegará o Botafogo no sábado (25), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

> Clique aqui e confira as fotos do treino desta segunda-feira (20).