Sem Leandro, Palmeiras treina em campo reduzido na Academia

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Felipe Menezes, autor de um dos gols da vitória contra o Sampaio Corrêa, treinou normalmente nesta quinta-feira (15)O Verdão, após a vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil, reapresentou-se na tarde desta quinta-feira (15), na Academia de Futebol. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no estádio do Pacaembu fizeram apenas regenerativo na sala de musculação, enquanto os demais participaram de um trabalho em campo reduzido sob a supervisão da comissão técnica. No fim, alguns atletas, sobretudo do setor ofensivo, aprimoraram finalizações, e o destaque foi o bom aproveitamento do meia Bernardo.

O atacante Leandro, convocado pela Seleção Brasileira Sub-21 para o Torneio de Toulón, na França, foi liberado para integrar o grupo nacional que se preparará no Espírito Santo. O embarque ao país europeu será na próxima segunda (19).

O goleiro Fernando Prass, que operou o cotovelo direito no último dia 5, e o lateral-esquerdo William Matheus, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o embate diante dos maranhenses, fizeram tratamento no departamento médico. Por fim, o meia Bruno César deu sequência ao processo de readaptação física, inclusive com movimentações no gramado.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta sexta (16), às 15h30. Às 14h30, o técnico interino Alberto Valentim concederá entrevista coletiva na sala de imprensa. O Verdão enfrenta no domingo (18) o Vitória, no estádio do Pituaçu, às 18h30, pela 5ª quinta do Campeonato Brasileiro.

[album]