Verdão conquista três medalhas na 6ª etapa do Projeto FPK de Karate

Departamento de Comunicação

Mais três! O Palmeiras conquistou no último sábado (02) três medalhas na 6ª etapa do Projeto FPK de Karate, no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo-SP. Essa é a terceira edição do campeonato, que é organizado pela Federação Paulista da modalidade.

Atletas Regis (esq.) e Jair (dir.) posam com medalhas conquistadas no Projeto FPK de Karate (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Com 900 atletas inscritos e divididos em disputas de kata (simulação de combate) e shiai kumite (luta recreativa), o Alviverde subiu ao pódio com os caratecas Jair Davanso (ouro), Regis Calvário (ouro) e Gustavo Maziero Santos (bronze).

Gustavo Maziero (segundo da dir. para esq.) foi o mais jovem palestrino a medalhar no torneio (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Treinada pelos técnicos Jair Pedro de Almeida e Francisco Carlos Lima, a equipe de karate do Verdão havia conquistado medalhas pela última vez no dia 7 de maio deste ano, na Copa SP da modalidade, que ocorreu no mesmo ginásio. Na oportunidade, os caratecas deram show e faturaram nove medalhas.

Confira o desempenho do Palmeiras na 6ª etapa do Projeto FPK de Karate:

Kata Master
Jair Davanso – 1° lugar

Kata Master G
Regis Calvário – 1° lugar

Kata Júnior
Gustavo Maziero Santos – 3° lugar