Garantido nos playoffs, Verdão vence Corinthians de virada no Paulista de Futmesa

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe de futebol de mesa do Palmeiras fechou a fase classificatória do Campeonato Paulista da melhor maneira possível. Já garantido nos playoffs do torneio, o Verdão foi ao Parque São Jorge neste domingo (16) e superou o Corinthians por 39 a 33, de virada (parciais 6×6, 8×4, 7×5, 7×5, 2×10 e 3×9), e chegou à sexta vitória em oito jogos disputados na competição.

O Alviverde perdia para o adversário até a quinta rodada de jogos, quando chegou ao empate por 30 a 30. Na sexta e última, após vencer por 9 a 3, a equipe palestrina garantiu o triunfo. Os pontos do Verdão foram marcados por Jefferson (9), Victor Varoli (8), Hylson (6), Dentinho (6), Vano (6), Michilin (4), Dema, Melli e Franklin.

Em terceiro lugar da classificatória com 18 pontos e 84 de saldo, o Palmeiras enfrenta no mata-mata o CEPE 2004, que ficou na sexta colocação geral, no dia 21 de outubro (domingo), às 9h, na sede social alviverde. O Verdão tem a vantagem de jogar como mandante por conta dos melhores números em relação ao adversário.

Divulgação _ O Verdão venceu os dois confrontos que fez contra o time alvinegro na classificatória

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.