Crianças de Araraquara realizam sonho e fazem tour no ônibus do Verdão

Departamento de Comunicação

Aproximadamente 100 crianças da cidade de Araraquara-SP, de três creches diferentes, tiveram uma manhã especial nesta quarta-feira (21). Em iniciativa do departamento de marketing do clube, do Avanti e da Palmeiras Tour, agência de viagens e eventos do Verdão, elas fizeram um tour dentro do ônibus oficial dos jogadores passando pelos principais pontos da cidade e também no estádio Fonte Luminosa, local do jogo entre Palmeiras e Figueirense na noite desta quinta-feira (22)

"Foi um momento especial. Tinham muitas crianças palmeirenses e também de outros times, e todas elas ficaram enlouquecidas de estarem dentro do ônibus onde os jogadores viajam", afirmou o gerente da Palmeiras Tour, Bruno Paste.

No final do passeio, todas as crianças receberam um kit com produtos do Palmeiras e do Avanti, programa de sócio-torcedor do time paulista. Na tarde desta quarta, serão realizados mais tours pela cidade envolvendo torcedores, sócios-torcedores e alunos de escolinhas de futebol da Prefeitura de Araraquara.

Clique aqui e veja outras ações que o Palmeiras desenvolverá na cidade!