Arco e flecha renova patrocínio com a Raycon e espera crescimento em 2015

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Após um ano de 2014 recheado de conquistas, a equipe de arco e flecha do Palmeiras tem tudo para fazer uma temporada ainda mais vitoriosa em 2015. A modalidade acertou nesta sexta-feira (23) a renovação do patrocínio com a empresa Raycon, fornecedora de sistemas de para-raios com tradição de mais de 20 anos no mercado. Assim, o time palmeirense – referência nacional no tiro com arco – promete buscar ainda mais títulos ao longo deste ano.

Divulgação _  Milton Zanluqui ao lado de Miguel A. Cesar, diretor do arco e flecha do Verdão

Proprietário da Raycon e ex-arqueiro do Verdão, Milton Zanluqui celebra o sucesso do primeiro ano de parceria e torce por resultados ainda melhores em 2015. “Resolvemos no ano passado patrocinar a equipe para poder mantê-los atirando. O Palmeiras tem um time muito competitivo e resolvi investir. Pelo amor ao Palmeiras e pelo amor ao esporte. Estamos renovando o patrocínio para alavancar ainda mais bons resultados nesta temporada”, afirmou o palmeirense.

“Vim de Botucatu há mais de 30 anos e desde pequeno tive uma paixão pelo Palmeiras. Sempre frequentei o Palmeiras e me tornei sócio do clube. Entrei no departamento de arco e flecha por curiosidade, comecei a atirar e fiquei por sete anos em competições. Fui diretor do arco e flecha por três anos também, mas tive de sair”, completou Milton Zanluqui.

Em dezembro do ano passado, os arqueiros palestrinos acumularam seis ouros, cinco pratas e três bronzes nos Campeonatos Paulistas Outdoor e Indoor. O Verdão ainda foi vice-campeão paulista interclubes outdoor e ficou na quarta colocação do indoor. Em 2014, conquistou ainda títulos e medalhas em torneios como o Brasileiro, Brasileiro Paraolímpico, Paulista de Field e Sul-Brasileiro.

Pela Seleção Brasileira, Sarah Nikitin subiu no pódio do Sul-Americano no Chile e na segunda etapa da Copa do Mundo, na Colômbia, e Rogerio de Lima (o Zero) levou o bronze no Pan-Americano na Argentina. Miguel Antonio Cesar, diretor de arco e flecha da Sociedade Esportiva Palmeiras, confia que com o apoio da Raycon será possível alcançar ainda mais objetivos na temporada que se inicia.

“Quando o Palmeiras passou a incentivar os esportes não-profissionais a andar com suas próprias pernas, começamos a pensar em quem poderia nos atender. Convidei a Raycon e eles aceitaram de imediato conhecendo o nosso trabalho. Estamos muito felizes em tê-los como parceiros desde o ano passado. Temos uma equipe muito boa e estamos otimistas para 2015. A tendência é melhorar o nível técnico e conseguir o maior numero de troféus”, disse Miguel.