Palmeiras conquista bons resultados em prova dupla indoor

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação_O arqueiro César Hideki igualou sua melhor marca na carreiraOs arqueiros do Palmeiras/Raycon tiveram bons resultados no último sábado (25), no Sesi-Mauá, em prova válida pela última etapa do Campeonato Brasileiro Indoor e sétima do Paulista Indoor. As pontuações são decisivas para a definição de medalhas, e o Verdão agora aguarda a divulgação oficial dos resultados finais do torneio nacional.

O Paulista também está acabando, pois agora só resta uma prova. Na competição, o Alviverde tem ainda mais chances de subir ao pódio. Nessa fase disputada, os atletas palmeirenses conquistaram um ouro, duas pratas e um bronze.

César Hideki, que já tem os dois títulos matematicamente garantidos na categoria Composto Masculino Cadete, igualou sua melhor marca na carreira, 566 pontos dos 600 possíveis. Na Composto Masculino Adulto, Rogerio de Lima, o Zero, fez 571 tentos, sua maior pontuação em 2018. Quem obteve o mesmo feito foi Isabella Tonão, que, na classe Composto Feminino Adulto, emplacou 556 pontos.

Veja o desempenho do Verdão na sétima fase do Paulista Indoor:

Recurvo Masculino Master
3º lugar – Magdiel Santos – 506 pontos
4º lugar – Décio Valente – 486 pontos

Composto Masculino Adulto
2º lugar – Rogerio de Lima (Zero) – 571 pontos
4º lugar – Fabio Tassinari – 567 pontos
6º lugar – Luiz Paulo (LP) – 562 pontos
7º lugar – Vilson Tonão – 546 pontos

Composto Masculino Cadete
1º lugar – César Hideki – 566 pontos

Composto Feminino Adulto
2º lugar – Isabella Tonão – 556 pontos