Técnico e arqueiro leva bronze em volta de lesão; Verdão tem medalhas

Heron Ledon
Departamento de Comunicação

Divulgação _ Técnico e arqueiro, Alexandre voltou a competir após cinco meses afastado e ganhou a medalha de bronze

O arco e flecha do Palmeiras disputou neste sábado (26) a terceira etapa do Campeonato Paulista Outdoor e contou com a volta do técnico e arqueiro Alexandre Cesar para garantir medalhas. No Estádio Ponte Grande, em Guarulhos (SP), o palestrino faturou uma medalha de bronze após cinco meses parado devido a uma lesão no ombro esquerdo.

Na disputa do Composto Masculino Adulto, Alexandre liderava a prova até a antepenúltima rodada de tiros, mas terminou na terceira colocação ao final dos 72 disparos, anotando 677 pontos – seis a menos que o palmeirense Rogerio de Lima, que ficou com a prata. “Eu fico muito feliz por conquistar uma medalha na minha primeira competição depois de me machucar. Espero continuar assim por todo o restante do ano”, disse o treinador e atleta do Alviverde ao Site Oficial.

O Verdão ainda conquistou dois ouros no torneio: Yohana Lazarova venceu no Recurvo Feminino Infantil, e Isabella Tonão – que neste mês quebrou um recorde brasileiro field – foi a melhor no Composto Feminino Juvenil. O time verde e branco briga pelo topo da disputa interclubes. A quarta das nove etapas do Paulista Outdoor deve acontecer em maio.

Esta fase do campeonato foi a primeira competição de arco e flecha realizada em Guarulhos (SP). Como forma de incentivo ao esporte e com a pretensão de sediar mais disputas, a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da cidade condecorou os clubes participantes.

Divulgação _ O diretor do arco e flecha Miguel Cesar recebe a condecoração de Eduardo Rodrigues, da Prefeitura de Guarulhos

Confira o desempenho dos arqueiros do Verdão na terceira etapa do Paulista Outdoor:

Composto Masculino Adulto:
Rogerio de Lima – 2º colocado (683 pontos)
Alexandre Cesar – 3º colocado (677 pontos)
Fabio Tassinari – 5º colocado (675 pontos)
Vilson Tonão – 7º colocado (665 pontos)

Composto Feminino Juvenil:
Isabella Tonão – 1ª colocada (583 pontos)

Recurvo Feminino Infantil:
Yohana Lazarova – 1ª colocada (601 pontos)

Recurvo Masculino Master:
Décio Valente – 4º colocado (516 pontos)

Recurvo Masculino Adulto:
Magdiel Santos – 5º colocado (546 pontos)