Tênis do Palmeiras consegue ‘dobradinha’ em torneio no Clube Espéria

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Dois dos professores da Academia de Tênis do Palmeiras terminaram nas duas primeiras colocações da Copa Espéria, realizada no último fim de semana, no Clube Espéria, em São Paulo (SP). Na categoria 3M1, o professor Diego Diorio Rocha sagrou-se campeão do torneio organizado pela FPT, com o professor Tiago Baena Homsi terminando em segundo lugar.

Divulgação _ Diego Rocha e Tiago Baena conquistaram primeiro e segundo lugares na Copa Espéria

Diego avançou à final depois de vencer o atleta Gabriel Gonçalves, do Clube Espéria, na semifinal, por 3 sets a 1 (parciais de 6 x 7, 6 x 4 e 10 x 7). Já Tiago Homsi derrotou na estreia o tenista Evaldo Souza e, na semi, Danilo Santos, do Clube de Campo do Castelo, por 2 sets a 1 (parciais de 6 x 2, 2 x 6 e 10 x 6). Na final, Diego superou o parceiro de clube por 2 a 0 (7 x 5 e 7 x 5).

A 3ª classe masculina 3M1 reúne atletas de 13 a 34 anos. Desde o início do ano passado, o tênis alviverde tem conquistado diversos resultados expressivos. Além de Guilherme Kohama, da base, eleito um dos melhores do ano em 2013, o clube foi vice-campeão interclubes feminino na categoria 4F1 no mês passado, quando retornou à competição após quatro anos afastado.