Marcelo Oliveira explica lance infeliz e lamenta azar nas finalizações
Agência Palmeiras
Renato Gerbelli
O volante do Verdão Marcelo Oliveira comentou o lance que ocasionou o gol da vitória do Icasa sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará. O volante classificou a jogada do tento adversário como uma infelicidade. No lance, o camisa 26 foi afastar a bola e chutou em cima de Marcos Vinícius. Na sobra, Juninho Potiguar pegou a bola livre dentro da área e fez o gol do triunfo da equipe cearense.
"Foi um lance infeliz que nós tivemos. A bola iria para fora, mas acabou sobrando para ele (Juninho Potiguar) marcar o gol. Nós lutamos, brigamos até o fim e tivemos chances, mas hoje a bola não entrou", declarou Marcelo Oliveira.
Perguntado sobre a culpa do gol, o volante se mostrou tranquilo e defendeu o elenco. "Isso é um grupo. Não tem que colocar a culpa em ninguém. Quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perde todo mundo também", disse.
Com o resultado, o Palmeiras continua líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso do Verdão acontece sábado (19), às 16h20, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, em jogo válido pela trigésima primeira rodada da competição.