Departamento de Comunicação

O Palmeiras alcançou nesta sexta-feira (17) a marca de 70 mil sócios Avanti. A última vez que o Verdão registrara esse número havia sido em março de 2019. Desde o início da gestão da presidente Leila Pereira, em 15 de dezembro de 2021, o programa de sócio-torcedor do clube ganhou mais de 28 mil adeptos, o que representa um crescimento de 67% no período.

Em abril, após o Avanti chegar a 60 mil associados, o técnico Abel Ferreira fez um desafio à torcida palestrina ao dizer que só ficará satisfeito quando o clube tiver 70 mil Avantis. Dias antes, 78 sócios-torcedores foram presenteados com o livro “Cabeça Fria, Coração Quente”, autografado pelo treinador e sua comissão no campus Mooca do Centro Universitário FAM.

O Maior Campeão do Brasil oferece uma série de vantagens exclusivas aos adeptos do programa, além de ações especiais que aproximam ainda mais o torcedor do clube. No fim de semana em que se comemorou o Dia dos Namorados, por exemplo, seis casais de Avantis foram convidados a conhecer a Academia de Futebol, com direito a um jantar romântico.

Desde a vitória sobre o Botafogo por 4 a 0, em 9 de junho, o logo do programa está estampado nas camisas de jogo do Alviverde. A marca está posicionada entre os símbolos do Verdão e da PUMA, fornecedora oficial de materiais esportivos do clube, e acima do patch de campeão da edição mais recente da Libertadores.

Sócio Avanti tem prioridade na compra de ingressos para os jogos no Allianz Parque (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social).

Tornando-se sócio Avanti, o torcedor tem prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que conta com 100% da renda do programa.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeiras.com.br/avanti e escolha o melhor plano para você!