Palmeiras treina e dá sequência à preparação visando Goiás

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Andrey Lopes comandou a atividade na tarde desta terça, 03, na Academia de FutebolO Verdão deu sequência na tarde desta terça-feira (03), na Academia de Futebol, à preparação ao duelo com o Goiás, na quinta (05), às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>> Clique aqui e confira as fotos do treino

Andrey Lopes, auxiliar-técnico permanente do clube, comandou atividades técnicas e táticas no gramado. O atacante Luiz Adriano realizou trabalhos físicos no campo e o meio-campista Felipe Melo cumpriu um cronograma na parte interna do centro de excelência. Ambos têm chances de atuar contra o time goiano. Zé Rafael e Raphael Veiga fizeram transição física.

Gustavo Scarpa e Hyoran foram submetidos a intervenções nas vias respiratórias, enquanto o zagueiro Vitor Hugo fará uma cirurgia ainda nesta terça na região inguinal. Esses casos já estavam previamente programados e foram antecipados em consenso entre os atletas e o departamento de futebol para uma recuperação mais rápida.

O Maior Campeão do Brasil faz o último treino antes de partir para Campinas-SP na tarde desta quarta (04), às 15h30. O aquecimento será liberado para a imprensa. No primeiro turno, o Palmeiras venceu por 2 a 1, de virada, em Goiânia-GO. Os gols palestrinos foram marcados por Willian e Gustavo Scarpa.