Para Wesley, ‘agora é descansar e concentrar na decisão’

Agência Palmeiras

O Verdão se classificou às semifinais do Paulistão ao bater, nesta quinta-feira (27), a equipe do Bragantino, por 2 a 0. Com atuação segura, o alviverde soube cadenciar o jogo e assegurar o triunfo sobre o adversário com excelente atuação da defesa, que não preocupou o goleiro Fernando Prass.

Autor de um dos gols e um dos destaques da partida, Wesley, ao sair do gramado, ressaltou essa segurança alviverde em definir o resultado nas oportunidades dadas e na confiança cada vez maior repassada ao torcedor. “A gente sabe da dificuldade. Como eu venho falando, o Campeonato Paulista é muito qualificado, e, agora que ‘afunilou’, daremos continuidade ao bom trabalho. Conseguimos um bom futebol nesta noite, e, embora erramos algumas coisas normais de jogo, procuraremos acertá-las nos treinos, para termos segurança dentro das partidas e conseguir o triunfo”.

Quando perguntado sobre o próximo adversário (Ituano), Wesley ponderou: “Vamos para frente. Agora é começar a pensar, descansar – dormir um pouco –, ficar com a família e concentrar nesta decisão”.

Outro jogador a falar foi Bruno César. Perigoso em alguns chutes a gol, o meio-campista palestrino ressaltou o cumprimento das expectativas do treinador Gilson Kleina: “Desde o começo do campeonato, sabia que a gente tinha que fazer um campeonato focado, dentro das expectativas do Kleina. Demos uma engrenada boa e é isso, continuar com o mesmo espírito".

O próximo compromisso alviverde será o Ituano, neste domingo (30), no estádio do Pacaembu, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. A partida é mata-mata e válida pelas semifinais do Paulistão.