Departamento de Comunicação

Termina no próximo dia 30 de dezembro o prazo para as empresas apoiarem as modalidades olímpicas do Palmeiras por meio do projeto Padrinhos Alviverdes. As empresas podem destinar até 1% do valor do Imposto de Renda anual para o programa, desde que a tributação seja feita com base no lucro real.

Para tornar-se um Padrinho Alviverde e ajudar a fortalecer modalidades como futebol feminino de base, judô, ginástica, basquete e futsal, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Para pessoa física, o prazo para doação é 27 de dezembro, sendo possível abater o valor posteriormente na declaração de Imposto de Renda.

No caso do Palmeiras, os recursos arrecadados por meio do Padrinhos Alviverdes são utilizados para oferecer condições ideais de treinamento no trabalho de formação de atletas. A verba é investida em equipes multidisciplinares qualificadas e em estrutura logística para participação em competições regionais e nacionais.

Conheça o trabalho das modalidades esportivas do Palmeiras:

Ginástica artística
Ginástica aeróbica
Futsal
Futebol feminino de base
Judô
Basquete

Como participar?

>Pessoa física: basta acessar o site www.padrinhosalviverdes.com.br e se cadastrar. Dentro da própria plataforma, faça uma simulação para saber qual quantia você pode doar com base na sua declaração do IR deste ano (até 6% pela declaração completa). Em seguida, clique no botão “Quero Doar”, selecione a forma de pagamento e siga as orientações. Você receberá um e-mail de confirmação e, a partir de janeiro, chegará um novo e-mail com o recibo que deverá ser anexado à sua declaração de IR ano-base 2021. Se houver qualquer dúvida, entre em contato com o clube pelo e-mail: [email protected].

>Pessoa jurídica (empresas): entre em contato pelo e-mail [email protected]. A sua empresa poderá destinar até 1% do valor do Imposto de Renda anual para o programa, desde que a tributação seja feita com base no lucro real.