Satisfeitos, jogadores analisam resultado positivo em amistoso

Mirella Scattolin
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação _ Com um gol anotado com a camisa alviverde, Lucas afirmou que o trabalho será duro para a temporada 2015Na tarde deste sábado, o Palmeiras recebeu o Shadong Luneng – China, em amistoso válido pela Pré-Temporada 2015, saiu de campo com a vitória por 3 a 1 e presenteou os mais de 24 mil torcedores que lotaram o Allianz Parque.

Com um leque de novos jogadores como opção, o técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou bem as substituições ilimitadas e trocou os onze jogadores, sem exceção. E as alterações surtiram um efeito positivo. 

O lateral Lucas, que marcou na estreia com a camisa do Verdão , aprovou o bom desempenho de todo o elenco durante os 90 minutos, saiu de campo satisfeito com o tento marcado no amistoso e lembrou que o trabalho tem que continuar para sempre haver evolução.

“Quero evoluir sempre. Vamos trabalhar durante o ano para as coisas acontecerem. Temos time para isso e queremos conquistar títulos com o Palmeiras. Esse promete ser um grande ano”, afirmou.

Outro que saiu satisfeito de campo foi Fernando Prass. O goleiro lembrou dos poucos treinamentos que o elenco teve completo e analisou a importância do amistoso antes do início da temporada oficial.

“É muito cedo ainda. Em termos de posicionamento, a gente pouco se conhece ainda. Antes dos treinos tiveram os exames, exames físicos, depois treinos físicos, então, treinamento com bola foram pouquíssimos. Falta muita coisa ainda, até porque é muito cedo ainda. Mas esse amistoso como treino foi maravilhoso porque a gente já começa a entrar em ritmo de jogo”, finalizou.

Com a vitória dentro de casa, o Palmeiras inicia os trabalhos em 2015 com pé direito. Na segunda-feira, o time viaja para Itu, onde inicia a segunda parte da pré-temporada. A estreia no Campeonato Paulista será no dia 31 de janeiro, contra o Audax.