Palmeiras bate Corinthians e segue invicto no Paulista de Futebol de Mesa

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe principal de futebol de mesa do Palmeiras fez a lição de casa e superou o Corinthians por 45 a 27 (parciais 10 x 2, 10 x 2, 3 x 9, 7 x 5, 9 x 3 e 6 x 6) neste domingo (14), na sede social palestrina, e manteve a invencibilidade na Série A1 do Campeonato Paulista – duas vitórias em dois jogos disputados.

Os pontos do Verdão foram marcados por Victor Varoli (11), Jefferson (9), Diney (8), Hylson (7), Perrotti (6), Dentinho (2), Vanno (2), Michilin e Heitor. Ao todo, a equipe soma 87 pontos marcados e 57 sofridos – por ter folgado na primeira rodada do torneio, o time alviverde está com um jogo a menos em relação aos adversários.

Atual campeão, o Palmeiras volta a atuar pela Série A1 do Paulista de Futebol de Mesa no dia 9 de junho, contra a Portuguesa Santista, em Santos (SP). Antes disso, os botonistas palestrinos disputam a segunda edição de 2019 do Torneio Pró-FPFM, marcada para os dias 4 e 5 de maio, em Socorro (SP).

Divulgação _ As equipes já duelaram neste ano pela decisão do Torneio Início e o Verdão levou a melhor

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.