Verdão se classifica para a semifinal do Paulista de Aspirantes de Futebol de Mesa

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe aspirante de futebol de mesa do Palmeiras conquistou um lugar na semifinal do Campeonato Paulista da categoria no último sábado (26), na sede social alviverde, com vitória sobre o Maria Zélia por 46 a 26 (parciais 8 x 4, 12 x 0, 9 x 3, 8 x 4, 4 x 8 e 5 x 7). O duelo foi válido pela última rodada da fase classificatória do torneio.

Pontuaram pelo Verdão os atletas Dema (11), Melli (8), Paolo (8), Wendell (8), Bolla (6), Mantovani (3) e Franklin (2). Classificado com a quarta vaga após superar o Cisplatina nos critérios de desempate, o Alviverde terá pela frente o Círculo Militar no dia 09 de novembro.

Já o time principal do Palmeiras, atual tetracampeão sul-americano, deixou a disputa do bicampeonato paulista no último domingo (27) após ser superado pelo XV de Agosto, fora de casa. A categoria ainda tem pela frente o Campeonato Brasileiro por Equipes, de 15 a 17 de novembro, em São José dos Pinhais-PR – o Verdão é o maior campeão do torneio nacional, com cinco títulos (2007, 2008, 2009, 2012 e 2013).

Divulgação _ Reativada em 2019, a equipe aspirante alviverde briga pelo oitavo título estadual em sua história

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.