O Palmeiras conquistou o Troféu José Maria Marin de 1984 em uma disputa contra a Seleção da Copa Ray-O-Vac, competição promovida pela fábrica de pilhas de mesmo nome que reuniu 13 clubes do interior de São Paulo entre o fim do Campeonato Brasileiro e o início do Campeonato Paulista daquele ano. Marin foi presidente da Federação Paulista de Futebol entre 1982 e 1988.
Como o campeão da Copa Ray-O-Vac foi o XV de Piracicaba, o duelo entre o convidado Palmeiras e a Seleção do Interior foi realizado no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O Verdão venceu por 2 a 1 (gols de Eugênio e Carlos Alberto Borges).
Uma curiosidade é que Evair, atacante que viria a fazer história no Maior Campeão do Brasil, foi revelado pelo Guarani na Copa Ray-O-Vac – estreou como atleta profissional contra a Inter de Limeira, no dia 5 de maio de 1984, quando também seu primeiro gol pelo time campineiro.
Seleção do Interior-SP 1×2 Palmeiras
Data: 16/06/1984
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)
Árbitro: João Leopoldo Ayeta
Gols: Eugênio e Carlos Alberto Borges
Palmeiras: Leão; Diogo, Márcio Alcântara, Vagner Bacharel e Ditinho; Rocha, Osias e Jorginho (Fausto); Carlos Alberto Borges, Baltazar (Reinaldo Xavier) e Eugênio (Hélio). Técnico: Mario Travaglini.
Seleção do Interior: Pizelli (Marcão); Nélson, Estevam, Tobias (Aílton Luís) e Claudinho (Cláudio Mineiro); Vadinho, Amado (Lima) e César; Tim, Brandão e Paulo Roberto (Valdir Lins). Técnico: Galdino Machado.